A arte é uma das formas de representação da sociedade e uma forma de manifestação social. Desde sempre, ela tem algo a nos dizer, seja da maneira mais rudimentar até a mais sofisticada – esta última geralmente assinada por grandes mestres. Os artistas, portanto, têm sido parte importante da história e das transformações vistas no mundo. Partindo desse princípio, trago na arte, ciência, poesia e desenvolvimento humano.
Uma pesquisa comprovou o que Carl Sagan, cientista planetário, já falava há tempos: os humanos realmente são feitos de poeira de estrela. Depois de analisar 1500 estrelas, os astrônomos chegaram à conclusão de que tanto os seres humanos quanto os astros brilhantes possuem 97% do corpo formado pelo mesmo tipo de átomos.
Somos uma forma de o universo se conhecer. Alguma parte do nosso ser sabe de onde viemos e ansiamos voltar.
O COSMOS ESTÁ DENTRO DE NÓS. SOMOS FEITOS DE MATÉRIA ESTELA.
Carl Sagan
Segundo a astrologia estamos iniciando a Era de Aquário, nessa nova Era Astrológica é esperado que a humanidade repense suas estruturas de maneiras sustentáveis e saudáveis. Os movimentos sociais irão ganhar mais força, voz e espaço.
Partindo desse princípio, uso a arte para nos apresentar uma nova percepção sobre nós mesmos. Somos seres celestes comprovados pela ciência. Enquanto humanos a “fagulha de estrela” está no brilho dos nossos olhos.
Faço referência a esse ponto brilhante para construir minha arte. Esse ponto de luz que dança em nossos olhos, batizei de “pincelada da alma”, esse pixel é que trás o sopro de vida as minhas obras obras, e quando agrupado essas “faíscas de luz” vemos claramente o poder e grandiosidade de uma constelação. O pixel representa nosso brilho, e nossa verdadeira origem, uma arte que cintila e tem luz própria; o privilégio de observar os céus, agora em nossas paredes.
Pontos de luz transformados em arte , clareiam nosso lado celestial.
Minha missão enquanto artista desse século é contribuir com o desenvolvimento humano e uma expansão de consciência coletiva.